quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Desafios 2 Minds - Gangue da Coruja Bruxa

Alguém ainda lê blog?

Tentarei voltar a postar por um conjunto de fatores.

1. Recentemente o instagram anunciou uma mudança de algorítimos (parecido com a mudança do facebook). Resultado? Menos visibilidade nos feeds dos seus amigos, se ninguém interage com seus posts logo que você posta. Você pode ler mais sobre isso aqui  Então quem sabe... blog...

2. Recentemente pedi demissão para estudar mais e renovar o portfólio, então terei mais artes para postar. Yeeeiii!!! Investindo meu tempo nos estudos e divulgando o trabalho em redes sociais, minha fanpage no facebook, meu instagram, blogs, contests, meu behance, meu artstation etc.

3. Participando de projetos e desafios legais que valem muito comentar porque acabo me esforçando pra fazer. Essa Bruxa Coruja abaixo fiz pra Gangue da Coruja Bruxa dos Desafios 2 Minds criados pela 2 Minds Studio

Não entendeu nada? É só clicar nos respectivos links em azul para mais explicações.

Challenge Accepted! 

Pra esse desafio, Gangue da Coruja Bruxa e seu veículo. Essa é uma Bruxa da minha gangue.


.

Eu aproveitei que a cidade onde moro, Florianópolis, também conhecida como "Ilha da Magia", tem um Folclorezinho de Bruxa e tem muita coruja da Terra e já tratei de dar um "expecto patronum" de coruja (referenciando Harry Potter porque sim, gosto) e botar uma Ponte Hercílio Luz lá embaixo. Uma pequena referência ao nosso cartão postal, pra homenagear a cidade.

Logo abaixo tem algumas partes do processo em gif.



Ps.: Ontem, dia 30 de janeiro foi Dia do Quadrinho Nacional e participei de um evento criado pelo Circuito Catarinense de Quadrinhos como convidada. O PapoHQ . Neste evento, o público foi presenteado com printis de artes das ilustradores convidadas, incluindo a arte dessa Bruxinha. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário